Tuesday, July 11, 2006

o Monte vai à Festa no Ateneu. 15 de Julho.

sábado___15___julho____o Monte * vai à Festa no Ateneu,
respondendo ao convite "Não fomos convidados, mas vamos aparecer!"
>18h00 // Encontro aberto para a discussão e preparação do protestos em Setembro [Cooperativa Cultural CrewHassan – R. das Portas de Sto. Antão, 159, 1º]

>22h00 // Festa "Verão Quente 2006" [Ateneu Comercial de Lisboa, R. das Portas de Sto. Antão, 110, Coliseu]

!#%"(!"$/"!$$$[€]
«Nos dias 17, 18 e 19 de Setembro, 300 dirigentes e altos quadros das mais ricas empresas do mundo reunir-se-ão em Lisboa. O evento, organizado pela Câmara Municipal de Lisboa, visa promover a instalação das sedes europeias dessas empresas na cidade e assim garantir que a imagem da capital sobressaia no mapa financeiro mundial. Há muito que Lisboa se prepara para um espectáculo desta magnitude. Não fomos convidados, mas vamos aparecer.

No contexto de mais uma operação de renovação urbana – na calha da Expo '98 e do Euro 2004 - que ambiciona aumentar os fluxos de dinheiro na cidade, intensificando a ssim a economia local e nacional, um grupo de pessoas e associações decide-se a enfrentar o implacável : uma lógica de cidade assente no lucro e no consumo, apoiada num discurso intransponível, espalhado por todo o lado e barricado nos media. Esta festa inicia as hostilidades.»
!#%"(!"$/"!$$$[€]
+++++
Para mais informações sobre a festa e os protestos consultar
<
www.capitaldocapital.org>

+++++
O Monte § Rua do Monte Olivete, 30A, r/c 1200-280 Lisboa ao Príncipe Real (perpendicular à Rua da Escola Politécnica)
< http://www.monteolivete.blogspot.com > § < monteolivete@gmail.com >

0 Comments:

Post a Comment

<< Home